18 de dezembro de 2014

Alessandra e Lilian...





No ano de 2007 Alessandra  assumiu como pedagoga dessa unidade de ensino o qual fica apenas dois anos e em 2010 foi escolhida como diretora da mesma unidade junto à professora Lilian... Em  2008 como professora, 2009 na coordenação e no ano seguinte até a presente data as mesmas permaneceram como gestores desta unidade de ensino. Então... VOCÊS MESMAS, lembrem-se de que vocês mesmas são as melhores secretárias de suas tarefas, as mais eficientes propagandistas de suas idéias, as mais claras demonstrações de seus princípios, os mais altos padrões do ensino superior .
nos abraçam e as mensagens vivas das elevadas e noções que vocês transmitem as pessoas. Não se esqueçam, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que vocês agregaram as notas discordantes das sinfonias dos bens que pretendem executar, os arquitetos de suas aflições e os destruidores de suas oportunidades de elevações são vocês mesmas.

Só queremos lembrar que durante esse tempo que se passou e não faltou os grandes obstáculos. As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorram retas, se apoiaram nas curvas, descobriram coisas novas, tristes, boas, ruins, fizeram amigos, inimigos...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarem a alegria de chegar ao destino projetado. 
Os nossos agradecimentos a vocês que, mesmo saindo da direção, estaram sempre presentes, Parabéns bela excelente gestão de vocês!! Agradecemos  por tudo que fizeram por nossa escola, por nossas crianças, nossa comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário